22 setembro 2006

My Fair Papoila

Papoila, querida amiga… ahh! O Manuel Maria já faleceu?!... coitado, e eu que nem sabia que ele estava doente!...
Então foi de repente!?...
Vou já telefonar ao Luís Vaz… sabe quem é?... aquele que é cego dum olho e escrevia versos para a D.ª Amália… para ele vai ser um choque, eram bons amigos. Vai chorar muita lágrima, com aquele olho que lhe resta.
Aproveito para lhe enviar; querida Papoila, um beijinho e os meus cumprimentos ao seu amigo Alemão.

Não querendo ser má língua, sempre lhe digo e porque sou seu amigo; consta que esse tal de Alzheimer anda com a minha vizinha do 5º esquerdo… não que eu tenha visto alguma coisa, mas … diz-se…
Olhe, na minha opinião mais vele um Amnésico na mão do que um Alzheimer a voar (que é como quem diz – a subir no elevador)
Queira pois receber os afetuosos cumprimentos daquele que, bom grado, se perderia nos vapores inebriantes do ópio, que apenas certas papoilas produzem.

(ai se a cannabis lê isto… então é que vai ser uma droga)