01 dezembro 2008

PARABENS CAMARADA

Não está no espírito deste meu “blog” comentários de natureza política, mas diz o povo que “ Quem não se sente, não é filho de boa gente”.


NOVENTA E NOVE POR CENTO ? ! … nem no tempo do Senhor Professor Doutor se conseguiam votações assim.

Nem o Senhor Almirante, que Deus haja, com os agentes da polícia política a votar em massa, repetidamente, em todas as assembleias de voto e ainda com a entusiástica e voluntária participação dos mortos de todos os cemitérios do pais, se conseguia uma votação tão expressiva.

Quanto ao facto da porta fechada, não tenho nada a dizer, estamos no Inverno e com o nevão que se faz sentir é perfeitamente natural que a porta esteja fechada. Só os mal intencionados é que não percebem isto.

Na saudosa Assembleia Nacional, recordo, que o partido da União Nacional conseguia magras maiorias, porque à época existiam uns “chatos” da Ala Liberal que prejudicavam os resultados das votações.

99% ?!... PARABENS CAMARADA – e eu que ingenuamente pensava que V. Ex.ª por ser um Camarada do “antigamente mais antigo” era um homem sério.

Igual a isso só tinha visto no “recentemente, mais recente” do CDS em Cascais e mesmo assim, como estávamos no Verão, a porta estava aberta.

Todavia deixo aqui o meu mais veemente repúdio ao camarada que durante a votação foi fazer xixi. Não fora isso, a votação teria sido 100%.

1 Comments:

At 02 dezembro, 2008 13:53, Blogger Maria said...

Olá Besnico

Sei que estás a brincar.
Por isso não comento o teu post...

Um beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home