21 maio 2007

“MEME” ACEITO O DESAFIO

Fui desafiado por duas meninas, a “Papoila” e a menina “Maria Carvalhosa”, para dar continuidade à corrente “MEME”.

Como podem calcular, fiquei satisfeitíssimo e muito lisonjeado pela lembrança; tão enternecido, que ainda não consegui imaginar uma coisa suficientemente maldosa para me vingar de “ambas as duas”.

Mas como não sou homem para levar desaforo para casa – ACEITO O DESSAFIO.

Em conformidade – NOMEIO AS MINHAS VITIMAS

1. Redonda . . . . . . . . . “Dona-Redonda”
2. Gui . . . . . . . . . . . . . “Sintra – A GLOURIOS EDEN”
3. AnaG. . . . . . . . . . . .l“Andando e Pensando”
4. Paulo Santos . . . . . . “No Interior do Norte”
5. Vero . . . . . . . . . . . .“Momentos de Evasão”
6. Ana Isabel . . . . .. . . .“Estados de Alma”

Desta vez são estes os nomeados, entre tantos, muitos e muitos, com a qualidade de verdadeiros poetas, escritores e fotógrafos - mas só podia nomear seis.

Para todos um forte abraço.

3 Comments:

At 21 maio, 2007 16:06, Blogger Isabel said...

Daqui dos meus "Estados de alma" desafiada me sinto e aceito o desafio obviamente.

Estou a aceitar um desafio que ainda não sei o que é mas vou investigar e vou gostar com certeza.

Ah, não sou Ana Isabel mas Helena Isabel. A Ana é uma personagem... não é que o nome importe muito, claro!

Bom vou investigar o que é o desafio que estou a aceitar.

um abraço

Isabel

 
At 21 maio, 2007 16:42, Blogger redonda said...

Como sou curiosa tive de vir ver logo qual era a surpresa e fiquei contente por se lembrar de mim :)
Claro que aceito o desafio, embora já esteja com um "meme" de atraso :)
Depois volto para ler o seu "meme" para ver se me inspira ...

 
At 21 maio, 2007 21:08, Blogger Flôr said...

Uma das "vítimas" vem, muito sensibilizada, agradecer o desafio.

Vou fugir à norma....

:)

Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home