02 fevereiro 2007

O MEU FUTURO BLOG

Um dia todos nós teremos que morrer. Assim sendo já estou a preparar o meu próximo blog pós–morte.

Título – NOVOS CONTOS DO INFERNO

http://contosdoinferno.satanasblogspot.alem/

Pronto já sabem, vou gostar dos vossos comentários.

Escritos em carteira:

- Funerárias – um negócio vivo
- A Minha Vida nos Blogs Terrenos
- Porque havia de ter ido à consulta da “Caixa”
- Aquele médico nunca me enganou
- Eu também estava na Lista de Espera. (dedicado a Correia de Campos)
- Hospital de Cascais – um caminho para a eternidade
- Poderia ter sido um homem – ou uma relação depois do referendo
- Linda Vista de Mar – o cemitério da minha terra.
- Os Mortos Enterram-se de Pé (sobre a falta de espaço nos cemitérios)
- Pó, cinza e nada – ou Portugal e o futuro.
- Visita ao Céu – o meu encontro com Salazar (artigo polémico – os dez mais)


Beijinhos e abraços - lá os espero.

PS – (não é esse, é o outro, o Post-scriptum)
Depois disto ainda me querem ajudar a ajeitar o meu Blog actual?!...

5 Comments:

At 03 fevereiro, 2007 18:00, Blogger jorge esteves said...

Duas coisas:
(a primeira e a segunda...)
Primeira: blog...PÓS-MORTE?!... Isso não é um bocadito macabro? Andas a ler o Poe, ou quê?...
Segunda: ainda bem que o o link não dá para lado nenhum. Eu bem me parecia que andas a treinar para o Carnaval!...
Abraços

 
At 04 fevereiro, 2007 12:55, Blogger susana said...

Andas muito em baixo, credo!Ainda podes viver muitos anos! Tenta lá ir ao meu blog, agora, senão conseguires diz-me aqui!Porque nao mudas também, pede ajuda!Eu pedi a um amigo o mais difícil e depois desenrasquei-me!
Quanto à reforma, cuidado! Não pares! Cria objectivos para o teu dia, a dia! Vive!Ainda tens muito para dar!
beijos da miss

 
At 04 fevereiro, 2007 14:36, Blogger Papoila said...

Besnico:
Olha todos os títulos do teu blog post mortem me fizeram sorrir. Que queres fazer tu ao blog? Especifica. Eu sou muito "naba" mas o que souber ajudo e o que não souber peço ajuda.
Beijo

 
At 04 fevereiro, 2007 18:26, Blogger Flôr said...

Estou mesmo a ver que quando reapareceres vais fazer inveja a muito boa gente...

Vai ser um sucesso...

Não percebo muito disto, mas no que puder ajudar diz.

:)

Beijinho

 
At 06 fevereiro, 2007 01:37, Blogger Maria said...

Já estou a gozar de antemão o teu novo blog...
Com os escrito que já tens prontos, vai ser só rir...

(também eu tenho dificuldade em comentar aqui... estarei na lista negra?)

 

Enviar um comentário

<< Home