14 novembro 2006

UM AMNÉSICO NAS CARAIBAS – Fotografias

Eu sacrificando-me para vos proporcionar uns agradáveis momentos
.

Vista de uma praia da costa Oeste

.

O prometido é devido.
Queridos amigos, espero que apreciem o meu esforço e o sacrifício que fiz em visitar estas paragens só para vos agradar.
.
Como amnésico que sou, nem me quero lembrar que nesta ilha.até os pobrezinhos tem um nível de vida superior ao da nossa já extinta classe média. O crime é praticamente nulo e a tóxico-dependência inexistente. (a posse da dita, seja leve ou pesada, para venda ou consumo, são vinte anos de cadeia - má nada!...)
.
Tão pouco me lembrei dos problemas “simplex” e “complicadex” cá da nossa terra e caso fosse possível, não me importava nada de ver substituído o nosso governo e a nossa Assembleia da República, pelos pretinhos simpáticos que governam esta ilha.

.

Tenho tanto para vos contar… mas o tempo é pouco.
Queria principalmente falar-vos da educação desta gente maravilhosa
.

.

O Besnico, aproveitando uma pausa para descanso

Sim que isto de estar em férias cansa muito

*
Fiquem bem, amanhã há mais

.

5 Comments:

At 14 novembro, 2006 19:21, Blogger Papoila said...

Pois em férias e a "posar" é uma enorme trabalheira...
Que paraíso! E esse mar ai esse mar...
Beijo

 
At 15 novembro, 2006 01:05, Blogger Maria said...

Assim ... assim à primeira ... a única diferença com a Costa da Caparica é a palmeira!! :-) A areia é da mesma cor e o mar, do mesmo azul!
(Esta é a minha maneira de me consolar, poque senão RSRSRSRSRSR ...)
Um abraço

 
At 15 novembro, 2006 03:30, Anonymous Anónimo said...

E eu??? O companheiro sujeito a levar com um tubarão, ou por ali não os á??? Inveja, nem posso sair daqui de pombal, tenho o andante completamente desmanchado, e venho aqui e vejo estas fotos que se não vosse a palmeira diria que era Água de Madeiros, mas deixe que em Carcavelos só conheço o Palmeiras Hotel, (acho que aquilo é em carcavelos) belas fotos, um abraço...

 
At 15 novembro, 2006 09:45, Blogger susana said...

Voltas-te emplastro?? eheheh
Que ricas férias, não me importava nada de ir aí uns tempos!Só tem um senão, apesar de não ser racista, prefiro-os branquinhos e gosto mais de acção!Muita calma e sossego não é para mim!Gosto de andar nas ruas, ver as pessoas, as casas, as lojas, os monumentos, museus, etc!
beijos

 
At 05 agosto, 2007 09:40, Blogger rascunhos said...

Acho que aqui cheguei através do Cheiro da Ilha e dei um olhada nos seus postes.

Belas fotos se vêem por aqui. Um ou outro artigo fez-me soltar um sorriso :-)


boas férias

 

Enviar um comentário

<< Home