24 outubro 2006

VOU DE FÉRIAS

Meus amigos, ainda não parti e já sinto saudades vossas.
Mas como não sou egoísta resolvi dar-vos uns dias de folga sem terem que me aturar.
.
Assim e como está a chover, resolvi ir apanhar sol para uma ilhota, ali para os lados das Caraíbas.
.
Fui desafiado por uma senhora casada para ir viajar com ela e aceitei.
.
Não, não é nada disso que estão a pensar, seus maldosos - A senhora em questão fez o favor de casar comigo à 35 anos e ainda não desistiu de me aturar. (vai entrar para o Guinness)
.
Eu apostei que era mais teimoso do que ela e não peço o divórcio. Dá para entender?!...
.
Então fiquem bem, as fotografias virão depois.
.
Até ao dia 5 ou 6 de Novembro.
.
* * *
..
MURMÚRIOS DA BAIXA-MAR
.

14 Comments:

At 24 outubro, 2006 14:39, Blogger vero said...

Uma boas férias e bom regresso!!!
Beijinhos***

 
At 24 outubro, 2006 15:53, Blogger Flôr said...

Boas férias....Eu já não me importava de ir só...até S.Pedro de Moel....
Cá ficamos à espera....
Beijinhos

 
At 24 outubro, 2006 16:01, Blogger Flôr said...

Ah!!! esqueci-me....parabéns pelos 35 anos....ano da chegada à lua....
Há mais candidatos para o guiness....
Boa viagem***

 
At 25 outubro, 2006 09:06, Anonymous Anónimo said...

Há quem esteja sempre de férias...

Uma pontinha de inveja de quem não tem férias há + de um ano...

 
At 25 outubro, 2006 09:20, Blogger susana said...

Por isso não te tenho visto!Fazes tu muito bem, goza umas boas férias!!Férias para mim agora só em Dezembro, buáaaaaaaaaa!!
beijos

 
At 25 outubro, 2006 10:21, Blogger Maria said...

Vim retribuir a visita e passear por aqui. Desejo-te umas boas férias.

 
At 25 outubro, 2006 10:41, Blogger mnemosyne said...

Ora bem...resta-me apenas desejar-te umas boas férias :)) Um beijo

 
At 25 outubro, 2006 16:36, Blogger Maria Carvalhosa said...

Besnico di Roma,

Boas férias, amigo. Aproveita o melhor possível e depois... cá espero pelo relato (do "relatável", obviamente... ;) seu maroto!!!)

Beijos.

 
At 27 outubro, 2006 17:07, Blogger PAULO SANTOS said...

Camarada!!!! pouco mais me resta que desejar-lhe umas excelentes vacances!!!!!
Na companhia da sua Princesa!!!!
Os meus mais sinceros votos de um imenso divertimento e descoberta!!!!
Seu amigo
Paulo santos

 
At 27 outubro, 2006 20:16, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

OK, ok... libero-te, mas quando vieres acorda-me!!!

Até ao teu regresso...

 
At 29 outubro, 2006 14:54, Anonymous Anónimo said...

ola boa tarde
Desejo.te um bom domingo e deixo mtos bjos .

boa viagem e boas ferias

 
At 31 outubro, 2006 19:34, Blogger Pipoca said...

Gosto desses casamentos que nos fazem sonhar! :)
Muitos beijinhos e uma viagem bonita. :)

 
At 01 novembro, 2006 23:16, Anonymous Anónimo said...

...que a água te seja caliente...nas praias! volta quando te apetecer, ou terminar o caroço, capim, mónei, éruz, etc!
abraço c.

 
At 07 novembro, 2006 00:55, Blogger Maria said...

Já vi que voltaste das merecidas férias. Espero q tenham sido óptimas! Quanto às memórias, as minhas são poucas e esparsas. Fragmentos apenas. Pedaços de um puzzle q gostaria de conseguir compreender.
Brincar com as palavras? Se ainda hoje brinco, talvez em criança tb o fizesse. Mas lembro-me da primeira palavra que escrevi. A minha mãe tinha-me oferecido um jogo com as letras do alfabeto. Eram de plástico, coloridas. Lembro-me de estar sentada no chão e colocar as letras O M O - a primeira palavra q escrevi.
Sempre gostei de palavras. Dou-me bem com eleas. Gosto de as baralhar, e jogar com os conceitos.
BEijos

 

Enviar um comentário

<< Home