15 novembro 2006

Barbados - RESPONDENDO A ELAS e a ELES

(Este “títalo” do “post” saiu-me mesmo bem. È “estrodinário” como eu sou tão “estrodinário”)
.

dulce
Psshhiiu!... não digas nada a eles. Eu não estive em Barbados, a fotografia foi tirada na Trafaria e a palmeira é de plástico, comprada na loja dos 300.
Beijitos
.

Posso garantir - neste mar não há tubarões

.

juda
Não sei porquê mas neste mar não há tubarões. Só quando neva em New York é que os tubarões aparecem na ilha, mas em terra. Vem dos EUA passar as férias aqui, que é mais quentinho.
Quanto ao teu carro, cuida bem dele é uma preciosidade. Pena tenho eu agora, de não ter conservado o meu.
Um abraço.

.


Fotografia a preto e branca

As noites de Vigo ao pé disto, parecem as procissões da Senhora de Fátima

.

missixty
Movimento?!... queres mais movimento do que o da fotografia?...

Claro que é um movimento a preto e branco; melhor dizendo a preto e branca… eheheh!
Quanto aos museus, vi por aqui cada peça de museu, verdadeiras múmias… todas no movimento, entendes?... mas também vi passar cada monumento… upa, upa. A Payboy ao pé daquilo, parece o Jornal da Linha.
Sim que o Besnico é velhinho, mas tem boa vista… eheheh!
Beijitos do emplastro.
(Quando é que sais da banheira?)

.

Perigo – Praia sem vigilância

.

papoila
Este mar... sim, este mar que todavia não me faz esquecer o nosso mar.
Este mar poderá ter o aroma adocicado das flores e frutos da ilha, mas não tem o cheiro a mar, o odor característico do nosso mar.
Beijitos

.

Os meus agradecimentos a todos. Beijitos para elas e abraços para eles.

Volto amanhã com mais uma ou duas fotografias que ainda gostaria de lhes mostrar; o Je (é francês seus ignorantes) com as tartarugas, mas não sei se consigo passar as imagens de video para o "post". Vou tentar.

.

5 Comments:

At 16 novembro, 2006 21:21, Blogger Flôr said...

Eu acho que as férias foram de certeza merecidas....mas vir para aqui fazer inveja....não está certo!!!
:)

 
At 17 novembro, 2006 02:14, Anonymous Anónimo said...

Ora, ora... até parece que não se fazem montagens de imagens, não entendi uma coisa, mas onde o Bésnico esteve os monumentos movem-se? Já agora ajudem-me, na foto do bar na placa amarela ao meio o que diz? a mim parece-me GATO PRETO, mas vamos lá a saber, ó Besnico para que quer o meu amigo que a missixty saia da banheira? Aquele abraço...

 
At 17 novembro, 2006 10:19, Blogger PAULO SANTOS said...

Carissimo Amigo!!!!!
So hoje consigo um pedaço para o revisitar e retribuir não só as visitas ao Interior Norte mas os oportunos e sinceros comments!
Sim, pode e deve usar a palavra a maizade para definir o nosso relacionamento!
Embora possa parecer um pouco ousada ou estranha metida e usada entre dois individuos que não se conhecem penso que é verdadeiramente oportuna!
Vim aqui especialmente convida-lo a vir a meu blogg, ler meu ultimo post e descobrir a surpresa que lá deixei par ti!

Um abraço

Paulo

 
At 17 novembro, 2006 14:23, Blogger PAULO SANTOS said...

No teu Blogg camarada!!!
Consiste o desafio (eu tambem fui desafiado...Não curto lá muito isto...MAS TEM QUE SER!!!!!)em de uma forma directa ou indirecta enunciares 5 tique ou manias muito pessoais ! Depois de fazeres o textio escolhes 5 cristos para fazerem o mesmo!
Um abraço sincero!

Paulo

 
At 17 novembro, 2006 16:28, Blogger Joker said...

Bons e belos momentos...!

Cheers...

 

Enviar um comentário

<< Home