05 fevereiro 2007

TENHO UM AMIGO QUE VAI VIAJAR

Caros amigos, vou estar ausente dos blogs durante uma ou duas semanas.

Tenho um amigo, que vai viajar e tenho que lhe prestar apoio.
Neste momento ele está a soro numa clínica veterinária. Estão a acompanhar o seu estado de saúde, se não reagir, provavelmente teremos que o deixar partir. Tem que seguir a “sua vida”, viajar por aquelas caminhos que tantas vezes percorreu. Só que esta vez, apenas não vai regressar.

Com teias de aranha penduradas nos bigodes, vai caminhar em frente, por caminhos cobertos de trevos e juncos em flor.

Vai encontrar por certo aquela gatinha francesa que um dia lhe escapou.

Como todos nós um dia, o Mancha Negra, sua alcunha, vai iniciar um novo ciclo de vida.

Tenho que aguardar. Mas confesso, cá em casa vamos sentir a sua falta. Vamos sentir a falta das marradinhas e dos carinhosos miaus que dispensava as donas, eu e o meu filho vamos sentir a falta das dentadas que nos dava nas canelas quando, no verão, descalços passávamos por ele e não o cumprimentava-mos.

Neste momento não estou muito inspirado para escrever, mas mais tarde conto-vos, algumas aventuras deste gato preto, bom amigo e companheiro ao longo destes 16 anos.

Para todos beijos e abraços.

Até breve.

7 Comments:

At 05 fevereiro, 2007 23:15, Blogger susana said...

Sei que não vais para já aceitar, mas se o pior acontecer, arranja outro e dá-lhe o teu carinho. Nas lojas de animais tem sempre gatinhos, à espera de ser adoptados, senão.....canil!


Ainda não me respondeste se consegues ir ao meu blog....grunffff

 
At 06 fevereiro, 2007 01:33, Blogger Maria said...

Já são 16 anos, Besnico, embora perceba que dói.
Fico à tua espera.
Um abraço

 
At 06 fevereiro, 2007 02:31, Anonymous Anónimo said...

Não vamos pensar o pior, então senhor Bésnico voltamos a adiar o tal café, fico á espera que volte "numa boa"... um abraço...

 
At 06 fevereiro, 2007 18:17, Blogger jorge esteves said...

Não é fácil, não, amigo!
Bem menos difícil é encontrar palavras e não as encontro...
Um abraço!

 
At 06 fevereiro, 2007 18:22, Blogger Maria said...

16 anos é muito tempo. De cumplicidades e brincadeiras. Tenho a minha gata há 3 ou 4 meses e já não passo sem ela. Nem imagino ...
Um abraço

 
At 08 fevereiro, 2007 19:08, Blogger Papoila said...

Besnico:
Tenho uma Marisca comigo há 15 anos. Sei o que isso significa.
Beijo

 
At 16 fevereiro, 2007 01:09, Blogger Maria said...

Passei por aqui pra te deixar um abraço. Ou outro...

 

Enviar um comentário

<< Home