06 junho 2007

UM ADEUS À DESPEDIDA

Meus queridos amigos; é com muita pena que me despeço de todos vós. Quem sabe se alguma vez mais nos voltaremos a encontrar.

Vou até ao ALLGARVE e todos sabemos o que isso representa e os perigos que me esperam.

O Besnico a caminho do Allgarve.

Ao fundo a Serra da Arrábida.




Primeiro, a tão difícil travessia do deserto ao Sul do Tejo.

À passagem por ALMADA


Fogueteiro - Último beijo de despedida à nossa amiga Dulce Lázaro, autora do blog "ALÈM DE MIM"

Confesso que foi uma despedida difícil. O Besnico tinha uma lágrima no cantinho do olho.



Depois, a sempre terrível incerteza da possibilidade de regresso, caso as pontes sejam dinamitadas e o país fique dividido em dois, como afirmou o Senhor Ministro.


População de ALMADA, junto aos destroços dos pilares da Ponte do Tejo

Jovens de ALCOCHETE junto aos destroços da viatura armadilhada que destruiu a Ponte Vasco da Gama


Neste momento em que parto com uma lágrima no coração, não poderei deixar de vos dizer o quanto todos vós foram importantes na minha vida.

Até um dia, obrigado a todos.


Ajoujado ao peso da governação.

Não é fácil ser ministro.

14 Comments:

At 06 junho, 2007 21:55, Blogger Maria said...

Vais só de férias, outra vez, não é Besnico?
Diz que sim.....
Afinal tens ainda uma estória para contar, e depois tantas outras...
Eu prefiro entender este post como apenas uma viagem ao deserto da margem esquerda...

Beijitos e até já

 
At 06 junho, 2007 23:46, Blogger Flôr said...

Que se passa Besnico?

Vais ali e voltas logo...logo?

Bjos

 
At 07 junho, 2007 17:19, Blogger A. Jorge said...

Espero que sejam só férias e este poste não passe de uma ironia muito bem elaborada!

Boas férias

Abraço

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

 
At 07 junho, 2007 17:22, Blogger A. Jorge said...

Errata:
Substituo a palavra "poste" para "post" :)

 
At 08 junho, 2007 11:20, Blogger Paula Raposo said...

Ironia! Até sempre. Beijos.

 
At 08 junho, 2007 18:03, Blogger Moura ao Luar said...

Assustaste-me pah!!! Vens pa mouralândia?? Fazes bem que aqui é que é boa vida

 
At 09 junho, 2007 20:30, Blogger Sei que existes said...

Adorei este post! Contém uma ironia deliciosa!...
Beijos

 
At 12 junho, 2007 01:48, Blogger Maria said...

Esta é q eu não estava à espera!!
Já me fartei de rir com os camelos e último tem um ar tão estafado :-))
Beijos e boa estadia nos algarves

 
At 15 junho, 2007 13:20, Blogger Papoila said...

Besnico:
Que tal as férias depois desta perigosa travessia do deserto alentejano?
Ri a bom rir...
Beijos

 
At 16 junho, 2007 16:09, Blogger Rosa dos Ventos said...

Claro que vais voltar nem que seja de barco, se não houver pontes...

 
At 21 junho, 2007 14:23, Blogger Maria said...

Já passei por aqui outras vezes só para ler o post que eu acho mais interessante aqui dos blogs, brincando com o camelo e o deserto.
Nem me lembro que deixei ou não outro comentário.
Mas sei-te de volta, e espero continuar a ler as tuas estórias....

Beijinhos

 
At 21 junho, 2007 19:52, Blogger Flôr said...

Vim espreitar, mas nada???

Beijinhos

 
At 26 fevereiro, 2008 11:33, Anonymous Anónimo said...

Olá Besnico!

Só uma curiosidade. A frase com que inicia o seu blog "Um adeus à despedida" é o verso de algum poema? Se sim, gostaria muito de saber de qual. Obrigada

 
At 26 fevereiro, 2008 13:11, Blogger Besnico di Roma said...

Meu caro “anónimo” que eu saiba “Um adeus à despedida” não é um verso de uma poesia. Todavia não posso garantir que não haja um verso assim em qualquer poesia.

 

Enviar um comentário

<< Home