02 janeiro 2008

PALETES - PALETES DE “GAJAS” e…

Convém esclarecer que este texto é uma brincadeira e não pretende ofender quem quer que seja, muito menos a pessoa visada.

Hoje, hoje mesmo, voltei a passar na avenida 5 de Outubro em Lisboa, junto daquela ponte de comboios que serviu de inspiração para o texto que escrevi neste blogue em 11 de Julho de 2007, a que chamei de “FEELINGS”.

Vinha eu a tentar arrumar o meu carro ali por aqueles lados e vejo por entre a multidão, uma jovem bem parecida cujo sorriso me era familiar e logo identifiquei.

Acenei, disse-lhe adeus, voltei a acenar e nada. A jovem olhou, voltou a olhar, aproximou-se, rodeou o carro e seguiu, olhando ainda para trás uma ou duas vezes. Não tive tempo de a chamar de viva voz, pois tinha a janela fechada.

Pois! Quem é que dá importância a um velho de barba branca, que não se veste de vermelho, nem é parecido com o Pai Natal ?!...

Olha!... Paletes, paletes de “gajas” atrás de mim e sai-me logo a nossa amiga PAULA RAPOSO que até me conhece pessoalmente!... “ades” cá vir "ades"... pedir batatinhas que eu não te conheço de lado nenhum. Presunçosa !...

Paletes – Paletes de “gajas” !...

Querida Paula, não te zangues, isto é uma brincadeira.
Era eu era.
Mas não me reconheceste. Beijinhos

3 Comments:

At 02 janeiro, 2008 20:43, Blogger Maria said...

Só mesmo tu para escreveres um post assim..... hehe
Beijinho

 
At 03 janeiro, 2008 09:07, Blogger Paula Raposo said...

Ah ah ah boa!! Mas não era eu, meu querido! Vou a Lisboa raramente e não estava de certeza onde tu dizes, muito menos, nesse dia!! Logo...deve ser a minha sósia. Também te digo, que o mais natural é não ver absolutamente ninguém quando ando na rua e passar por malcriada e arrogante desde que me conheço. Mas a isso já estou habituada! É que não vejo mesmo. Obrigada por me dedicares este post, é uma honra!! Beijinhos, Besnico.

 
At 03 janeiro, 2008 09:09, Blogger Paula Raposo said...

E para a publicidade ser completa deverias ter posto o link para os meus blogs!! Eh eh eh (não leves a mal...).

 

Enviar um comentário

<< Home